Para refletir

Ola, como vai? Muito boa tarde. Deixo para vcs duas musicas de Eros Biondini para vcs refletirem sobre o amor de Deus em nossas vidas: Amor se Fim e Pra que Chorar.
1. Amor sem fim.Quero o teu amor, Para entender que as flores nunca vão nascer,Sem que exista uma semente para oferecer, Sua própria vida em troca... por amor.Quero teu amor, Para ver além do que meus olhos podem ver,Que a resposta sempre chega no amanhecer,E a noite nos prepara para receber.Teu amor, Jesus,Que a nenhum outro amor eu posso comparar,É que faz a minha alma te glorificar,Quando já não tenho forças para caminhar.Esse amor sem fimVai comigo a qualquer lugar que eu possa estar,Me guardando me livrando, me fazendo amar,Eu não vivo, Jesus, sem teu amor.A outra2. Pra que chorar (Participação mais do que especial outra pessoa que tanto amo: Dunga-Cancão Nova)Por que pensar que a tua dor,Nunca vai ter fim, por tudo que passou.Achar que não vai ser feliz,Que o mundo desabou,E nada vai mudar.Se Deus te criou por amor,Ele não vai te abandonar, pra que chorar.Pra que chorar, se amanhã sera um novo dia,E nascerá com ele a alegria,Se deixa Deus cuidar da tua vida, tudo vai mudar.Pra que chorar, se à frente há um novo caminho,E a certeza de não estar sozinho,S deixa Deus cuidar da tua vida,Pode crer que tudo vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário